segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Atacadistas elogiam grande variedade de mercadorias e a estrutura presentes no Moda Center Santa Cruz


Dalita e Francisco realizam compras frequentemente no maior centro atacadista de confecções do país

O primeiro dia de feiras no mês de carnaval foi marcado pela boa movimentação de clientes, grande parte deles composta de atacadistas que vieram realizar suas compras no Moda Center Santa Cruz. Vindos de vários estados, eles buscam as novidades que são tendência durante o ano e ajudam a movimentar uma economia que gera milhares de empregos.

Rotineiramente, são realizadas entrevistas com vários desses clientes, de modo a saber deles como é realizar suas compras no parque e, posteriormente, revender os artigos produzidos e comercializados pelas marcas do Polo de Confecções de Pernambuco. Selecionamos aqui dois deles, que retratam um pouco dessas experiências:

“Comprar no Moda Center é bem legal, pois aqui tem muita qualidade e preços acessíveis. Faço minhas compras aqui há cinco anos e não tenho o que reclamar, pois aqui tem sempre muitas novidades. Estou levando muitas coisas boas para meus clientes, com aquele preço que cabe no bolso de todos”, disse Dalita Monteiro, atacadista em Teresina (PI).


“Há seis anos que venho aqui, uma vez a cada 15 dias, pois aqui tem uma feira muito boa, com um local excelente para se comprar e com muito espaço. Viajo muito e posso dizer que lugar igual a esse, não tem. Dá para lucrar bem com a revenda, pois aqui tem de tudo. É perfeita essa feira”, pontuou Francisco Chaves, atacadista em Patos (PB).

As feiras no Moda Center acontecem às segundas e terças, das 6h às 18h. Confira imagens da movimentação desta segunda (03) e o calendário de feiras para este mês no maior centro atacadista de confecções do país.













  



Nenhum comentário:

Postar um comentário