segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Presente no Frevança Capibaribe, Diogo Moraes ressalta história do baile

O deputado estadual Diogo Moraes(PSB), prestigiou, na noite deste sábado (15), o Frevança Capibaribe, uma festa tradicional de Santa Cruz do Capibaribe, que há 14 anos vem resgatando e fomentando a cultura da cidade. A noite também ficou marcada pela entrega do título de cidadão santacruzense ao comunicador e organizador do evento Jota Neto e ao seu pai, Concriz Jacinto.

Ao lado dos vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, Ernesto Maia, Júnior Gomes, Marlos da Cohab, Ronaldo Pacas e do ex-prefeito José Augusto Maia, o deputado acompanhou a sessão solene que homenageou Jota Neto e Concriz, dois cidadãos ilustres que tanto fazem pela cultura de Santa Cruz do Capibaribe. 






“Foi uma noite muito importante para mim, onde pude prestigiar essa festa que há 14 anos vem resgatando a cultura da nossa cidade. Uma festa linda, animada e muito tranquila, onde as pessoas se divertem e resgatam nossas tradições. Gostaria de parabenizar o meu grande amigo Jota Neto pela organização do evento e também pela homenagem que recebeu ao lado do seu pai, os dois agora são cidadãos santacruzenses. São duas pessoas muito especiais para mim e que contribuem tanto com a cultura da nossa cidade. Fiquei muito feliz com essa homenagem”, ressaltou o deputado.

Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário