quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

TABOQUINHA HISTÓRICO ENVIA NOTA FALANDO SOBRE ADESÃO AO GRUPO BOCA PRETA

Mensagem aos meus amigos

O atual momento que a nossa querida Santa Cruz do Capibaribe vive merece uma reflexão sobre o futuro que queremos.

Com a divisão pública do grupo político que sempre defendi, compreendo que cada um de nós terá que se posicionar.

Não é hora de embarcar em populismo, divisão ou falsas ilusões.

Por isso, deixando claro que sempre fiz oposição ao grupo do prefeito Edson Vieira, tenho minhas críticas a determinadas áreas da sua gestão, mas é impossível não reconhecer que a cidade avançou em áreas importantes nos últimos anos.

Como empresário, posso citar o Calçadão Miguel Arraes e a Central de Feiras, além das obras de asfalto e calçamento em vários bairros que possibilitaram o melhoramento da infraestutura da cidade para consolidar e atrair investimentos.

Por isso, manifesto meu apoio, admiração e respeito a pessoa e ao político Edson Vieira.

Sempre respeitando a posição política de todos, da minha parte nossas relações pessoais estarão preservadas.

Santa Cruz do Capibaribe,
13 de fevereiro de 2020.

George Monteiro ( no centro da foto ladeado pelo prefeito Edson Vieira e o vice-prefeito Dida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário