terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Cinthia solicita grama sintética para o campo de Pão de Açúcar ao Deputado Ricardo Teobaldo

Na última segunda-feira (03), a Secretária de Ação Social de Taquaritinga do Norte esteve na capital do estado, junto com o prefeito Lero no escritório do Deputado Federal Ricardo Teobaldo.

Além de falar sobre política, a Secretária aproveitou a oportunidade para solicitar através de ofício a grama sintética para o campo do distrito de Pão de Açúcar. A Secretária também fez várias reivindicações ao deputado, que recebeu o ofício e prometeu trabalhar para liberação da emenda. 

Cinthia falou sobre o pedido feito ao deputado. "Reconhecendo que o esporte é objeto de transformação social, na ultima segunda-feira 03 de fevereiro, ao lado do Prefeito Lero, protocolei uma solicitação ao Deputado Federal, Ricardo Teobaldo para que seja viabilizado recursos financeiros através de emenda parlamentar para o revestimento, com grama sintética, do campo de futebol, no distrito de Pão de Açúcar.  Com o projeto em mãos aproveitamos a ocasião para agradecer a atenção que o nobre Deputado sempre nos dá e os esforços empreendidos para as ações em Taquaritinga do Norte. O encontro de hoje foi muito positivo, na certeza de que estaremos de mãos dadas trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento do nosso município" falou Cinthia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário