quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Câmara de Vereadores cede veículo à Guarda Municipal para ajudar nos trabalhos da Operação Carnaval 2020

Na manhã desta sexta-feira (21), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, disponibilizou o veículo próprio da Casa Dr. José Vieira de Araújo para auxiliar à Guarda Civil Municipal durante os trabalhos da Operação Carnaval 2020 que visa dar mais segurança ao município no período carnavalesco, onde muitas pessoas se dirigem a outros municípios e deixam suas casas fechadas.


O automóvel foi entregue ao Secretário de Defesa Social Tenente-coronel Sena que agradeceu a iniciativa.

“A gente agradece em nome da população de Santa Cruz do Capibaribe. Esse veículo se torna mais uma viatura na nossa frota, onde teremos nove viaturas e três motocicletas para atuarmos na cidade durante a Operação Carnaval 2020”, afirmou.

O presidente da Câmara, Augusto Maia

“Assim como nos últimos anos, estamos fazendo a entrega do carro para que fique a serviço da Guarda Municipal para que possa ajudar na fiscalização da nossa cidade, dos bens públicos e da população. A gente reconhece e agradece o trabalho da Guarda e desejamos que com esse veículo ela consiga dar continuidade ao excelente trabalho que vem desempenhando”, disse Augusto.

A ação atende também um requerimento do vice-presidente da Câmara, Ronaldo Pacas (PR) solicitando a cessão do automóvel para a Guarda Civil Municipal no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário