terça-feira, 10 de setembro de 2019

UNINASSAU Caruaru oferta serviços gratuitos de nutrição

A Clínica-Escola de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru conta, a partir deste mês de setembro, com diversos serviços gratuitos. O atendimento é voltado aos estudantes e colaboradores da Instituição de Ensino Superior (IES), além de seus familiares e população, em geral. 
Serão ofertados serviços como avaliação nutricional, diagnóstico nutricional, avaliação física, prescrição dietética, aferição de peso, altura, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), entre outros. Além de aferição de pressão arterial, solicitação de exames laboratoriais, orientações alimentares, entre outros serviços gratuitos. 
“Além desses importantes serviços, estaremos possibilitando aos nossos estudantes do curso, especificamente do 8º período, matriculados na disciplina de estágio supervisionado, a vivência da prática profissional a partir do que foi visto em sala de aula. Importante ressaltar que eles são devidamente acompanhados e orientados por nutricionistas preceptores”, destaca o coordenador do curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru, Adriano Oliveira. 
As Clínicas-Escola de Saúde foram inauguradas no primeiro semestre de 2018, sendo utilizadas para aulas práticas dos estudantes dos cursos de Fisioterapia e Odontologia da Faculdade. De acordo com o gerente das Clínicas, Ricardo Siqueira, “elas têm como preceito a educação do aluno e a interdisciplinaridade entre o estudo realizado em sala de aula e nos laboratórios da unidade com os atendimentos, realizado pelos alunos à comunidade”. 
Para realizar as marcações, o paciente deve comparecer à Clínica-Escola (localizada no Bloco B da Faculdade), munido de documento de identificação com foto. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados ainda podem realizar a marcação também pelo do telefone da UNINASSAU Caruaru: (81) 3413-4660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário