segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Escritora caruaruense Eryka Vasconcelos lançará livros no 21º FESTIC

Durante a programação do 21º FESTIC - Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru, a escritora e poetisa caruaruense Eryka Vasconcelos lançará duas coletâneas contendo obras suas: Antologia Conto Brasil Vol.3 e Poesia Livre 2019.

A artista que também é atriz, dramaturga e cantora já foi selecionada em concursos literários de âmbito nacional, sempre obtendo reconhecimento. Outra oportunidade de conhecer a obra da escritora será na próxima FLAL - Feira Literária do Alto do Moura (20/10) onde ela utilizará seus poemas na experimentação performática Ser(Tão) com a Cia Bacurau Cultural.

Nos dois livros que serão lançados na programação do FESTIC, estão o conto "A Visita da Mulher em Roupas Íntimas" e o poema "E Se Eu Puder Chorar".

"As antologias Conto Brasil - Volume 3 (Editora Trevo - São Paulo) e Poesia Livre 2019 (Editora Vivara - Paraíba) são as obras de maior satisfação para mim, pois os estilos literários conto e poema foram os primeiros a me acompanhar desde a infância. E acredito que a antologia poética transmite de forma mais intensa toda a proposta do autor, atingindo cada vez mais as emoções dos leitores." considera a escritora.

O lançamento faz parte da programação oficial da 21ª edição do FESTIC e será no dia 13 de outubro - 19h no hall do Teatro João Lyra Filho. Ingressos a R$ 10,00 (preço único).

O  Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru acontecerá entre os dias 07 a 13 de outubro, no Teatro João Lyra Filho, é uma realização da ASSARTIC - Associação dos Artista de Caruaru e tem produção da Cia Bacurau Cultural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário