quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Boticário selecionará currículos de trabalhadores LGBT em Pernambuco

DO DIÁRIO DE PERNAMBUCO

A Coordenadoria LGBT do Estado de Pernambuco, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, vai promover uma ação de empregabilidade para representantes do segmento nesta quinta-feira. O órgão firmou parceria com a empresa O Boticário, que vai selecionar currículos para o banco de dados e contratações de operador(a) de caixa, atendente, consultor(a) de vendas e estoquista.

O início da seleção acontece às 9h, no auditório do ProRural, na Rua Gervásio Píres, 399, Boa Vista. O local tem capacidade de receber até 50 pessoas simultaneamente. Os interessados devem comparecer ao local com currículo.

“Essa ação que tem como objetivo promover maior acesso da população LGBT a oportunidades no mercado de trabalho. Na semana passada, na data em que comemoramos o Dia da Visibilidade Lésbica, nós promovemos, junto com a Secretaria de Trabalho, um debate sobre as dificuldades da mulher lésbica no mercado, e agora firmamos essa parceria de emprego com O Boticário. Nós queremos que o segmento LGBT tenha as portas abertas para o emprego”, afirma a coordenadora do segmento, Poliny Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário