terça-feira, 10 de setembro de 2019

Isaac Albuquerque recebe convite para ser presidente da UDN em Caruaru

 O presidente estadual do partido e representante no Nordeste, Alberison Carlos fez o convite. 


O empresário Isaac Albuquerque,  forte liderança política de direita  em Caruaru em favor da família, recebeu convite do Presidente Estadual da UDN - (União Democrática Nacional) Alberison Carlos, para presidir o diretório municipal do partido na capital do Agreste.

Isaac concorreu as eleições 2016 para o cargo de vereador e em 2018 também esteve no pleito concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Fundador da Marcha da Família no município, o empresário sempre priorizou em seus discursos, a defesa da família e o respeito ao próximo. "Me sinto honrado em receber um convite de uma sigla como essa, pois não temos partido de direita e conservador no Brasil em sua totalidade e a UDN vem com essa essência, onde nós conservadores podemos de fato estar atuando e tendo o mesmo discurso."
Ressalta Albuquerque.

A sigla surgiu em 1945 e durou 20 anos, sendo o segundo partido na época mais importante do país. Desde o início de 2019 as articulações para o retorno da UDN iniciou. A sigla está presente em mais de 10 estados brasileiros e tendo Pernambuco como um dos protagonistas.

Em breve pessoas de direita e conservadoras estarão se reunindo para definir futuras estratégias da UDN na capital do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário