quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FIEPE REALIZA ESCUTA DE EMPRESÁRIOS DO AGRESTE PARA PLANEJAMENTO 2020

A FIEPE realizou no dia 10 de setembro, na Unidade Regional Agreste, a escuta dos empresários que compõem o seu conselho na região para a construção do planejamento para o próximo ano. Na ocasião, a superintendente da FIEPE/IEL, Fernanda Mançano, e o gerente da Unidade de Gestão Estratégica, Israel Erlich, estiveram presentes e apresentaram as novas diretrizes com a integração da FIEPE, IEL, SENAI e SESI que, agora, juntamente com o CIEPE, formam o Sistema FIEPE com uma só gestão e compartilhamento de áreas meio, a exemplo de marketing, eventos e comunicação. Diferentemente dos outros anos, os conselheiros puderam fazer suas propostas e avaliações para todo o Sistema FIEPE abordando todas as casas que atendem a indústria.

"Dedicamos a maior parte da reunião para fazer a escuta dos empresários do Agreste. O momento foi de avaliar, propor e expor sobre o que esperamos do Sistema FIEPE para o próximo ano. Entendemos que esta etapa é fundamental para darmos continuidade a defesa de interesses do setor industrial de maneira eficiente e isso só é possível por meio da contribuição do conselho que apresenta com propriedade as demandas do empresariado", avaliou o diretor regional Andrerson Porto.

A superintendente da FIEPE/IEL, Fernanda Mançano, fez uma contextualização do cenário atual e destacou a relevância da construção coletiva do planejamento 2020.  "Estamos em um novo momento do Sistema FIEPE. Promovemos esse bate-papo com o objetivo de ouvir os nossos conselheiros e contar com a ajuda deles nesse momento de transição e incertezas do panorama nacional. A Federação vem se posicionamento de forma bastante ativa no sentido de capacitar a gestão e estar cada vez mais próxima dos empresários, aumentando o seu pragmatismo e focando em resultados, principalmente a sustentabilidade das casas", finalizou.

O processo de integração do Sistema FIEPE vem sendo coordenado por um comitê criado especificamente para essa finalidade. Além disso, o grupo tem feito benchmarking em outras federações e consultorias especializadas foram contratadas para conduzir todo o processo que irá oferecer ainda mais competitividade para a indústria pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário