segunda-feira, 23 de setembro de 2019

OAB Caruaru celebra 59 anos nesta próxima terça-feira (24)

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Caruaru comemora 59 anos de fundação nesta próxima terça-feira (24). A unidade foi instalada no dia 24 de setembro de 1960, durante sessão solene presidida pelo então presidente da Seccional Pernambuco, José Cavalcanti Neves, na sede da Associação Comercial de Caruaru.

A Subseção foi a primeira do interior pernambucano e teve o advogado Darley de Lima Ferreira na presidência da primeira diretoria. Durante esse período, 17 advogados já presidiram a Casa. Atualmente, compõem a diretoria da OAB Caruaru o presidente Fernando Júnior, a vice-presidente Lucia Cardozo, o secretário-geral Ranieri Coelho, o secretário-adjunto Adrielmo Moura e o tesoureiro Nemézio Vasconcelos. A gestão também conta com a participação de 27 conselheiros e mais de 30 comissões temáticas.

A Subseccional Caruaru é a maior do Estado de Pernambuco, com mais de 2.500 advogados inscritos. São 16 cidades que compõem a circunscrição: Agrestina; Altinho; Barra de Guabiraba; Bezerros; Bonito; Cachoeirinha; Camocim de São Felix; Cupira; Caruaru; Ibirajuba; Lagoa dos Gatos; Panelas; Riacho das Almas; Sairé; São Caetano e São Joaquim do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário