quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Moda Center promove 4ª edição do ‘Dia das Crianças no Moda’


No próximo dia 7 de outubro, será realizado no Moda Center Santa Cruz o ‘Dia das Crianças no Moda’. O evento, que está na sua quarta edição, tem como objetivo proporcionar momentos de diversão para os pequenos, pais e/ou responsáveis, que visitam o centro atacadista no primeiro dia de feira do mês das crianças.

O ‘Dia das Crianças no Moda’ será realizado das 9h às 13h, no corredor central, entre os setores Branco e Amarelo, e contará com animadores fantasiados, parquinho de diversão e distribuição de algodão doce, picolé e pipoca. Para esta edição, 7 marcas aderiram a iniciativa, que alia ações de divulgação no Instagram oficial do Moda Center Santa Cruz (@modacentersantacruz).

Considerada a terceira data comemorativa mais importante do ano, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães, o Dia das Crianças traz muita movimentação ao comércio, em vários níveis. Além de lojas de brinquedos, também são beneficiados com aumento nas vendas, grande parte motivado pelo recebimento dos salários e os recentes saques do FGTS, os segmentos de eletroeletrônicos e claro: alimentação, moda, vestuário e calçados, sendo estes quatro últimos com grande presença no Moda Center.

A estimativa, de acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), é que o volume de vendas para o período, em todo o país, seja 4% maior em relação ao mesmo período do ano passado, uma receita estimada em quase R$ 1,8 bilhão.

As marcas parceiras:

AB&C Moda Infantil

- Berna Baby

- Glamiss

- Mavem – Moda para Meninas
- Pixote – Moda Praia Kids
- Turma Bacana
- Zuzinha Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário