quinta-feira, 19 de setembro de 2019

A “OverLock” é mais que uma baladinha

A “OverLock” é mais que uma baladinha, ou uma feirinha criativa é um projeto que surgiu para movimentar a cena criativa da cidade, onde se estimula o consumo consciente de roupas, jardinagem, entretenimento, comidas e bebidas.





Valorizar a cultura da feira da sulanca, é também um dos principais objetivos da OVERLOCK, através da coletividade, da troca de energia e conhecimento entre as marcas envolvidas e o público.
Esse movimento acontece aos sábados com festinhas temáticas, chamadas de “SERÃO”, e aos domingos com uma feirinha colaborativa, nomeada de “POERÃO CRIATIVO”, onde empreendedores e artistas locais expõem seus produtos/serviços com valores justos e acessíveis.
A OVERLOCK é acima de tudo, um ponto na história da economia criativa/colaborativa de Santa Cruz do Capibaribe, onde pessoas e marcas se encontram e celebram a grande colcha de retalhos de ideias e criatividade, existente nessa terra tão diversa, acolhedora e plural.

A casa da “OVERLOCK” está localizada na rua Pedro Teodoro Aragão, 315; Por trás da KIOKI Temakeria. Para saber mais, acesse @overlockmurall

Nenhum comentário:

Postar um comentário