quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Em Caruaru, Senac promove maratona de oficinas, palestras, workshops e talk show

Estão abertas as inscrições para o Confex 2019, evento que reunirá extensa programação de oficinas, palestras, workshops e talk shows nas áreas de gestão e negócios, tecnologia, gastronomia, moda e beleza. As atividades acontecem nos dias 19 e 20 de setembro, no Senac, em Caruaru, localizado na Avenida Maria José Lyra, 140, no bairro de Indianópolis. O investimento para cada atividade é de R$20 e as inscrições podem ser feitas pessoalmente no local, das 8h às 21h.

O Confex 2019 acontece paralelamente ao Congresso de Tecnologia na Educação, que, em sua primeira edição, traz para Caruaru o debate sobre “Metodologias disruptivas na educação: formas inovadoras de ensinar e aprender”. A ideia do Confex é ampliar a discussão de temas ligados a áreas específicas e ter um foco mais prático. “Pretendemos oferecer ao público a oportunidade de ter contato com esse mix de profissionais qualificados, com intuito de trazer uma discussão de temas inovadores, objetivando atualização e aperfeiçoamento profissional”, explicou a Gerente do Senac em Caruaru, Michelliny Almeida. Para participar das atividades do Confex, não é preciso estar inscrito no Congresso.

Ao todo, estão sendo oferecidas 23 atividades no Confex: três workshops, 15 oficinas, um talk show e uma palestra. Na área de Beleza há programações sobre tendências de Coloração, Tranças e Maquiagem, Massagem Modeladora, Alongamento de Cílios, Terapias Holísticas, a técnica das Unhas de Gel e sobre Terapias Holísticas. Para a área de Gastronomia, os destaques são a oficina de Sushi Fusion e o workshop sobre Tendência na Coquetelaria Brasileira.

Na área de Gestão, destaques para o talk show Reflexões do Profissional que Desejo Ser, com Juliana Monteiro e Design Thinking – Criatividade e Inovação em Ambientes Competitivos, que contará com a mediação de Jonas Cavalcanti. Há, ainda, outras três atividades: Design Sprint sobre Como Tirar Ideia do Papel no Mundo Digital, Bootcamp sobre Planejamento Estratégico de Vida e Carreira e Sistema B sobre Negócios de Impacto com Lideranças que Fazem a Diferença. Mais informações podem ser obtidas no site do Senac (www.pe.senac.br) ou pelos telefones 3727-8259 / 8260. Confira, abaixo, a lista completa de atividades ofertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário