terça-feira, 24 de setembro de 2019

Serviços gratuitos de fisioterapia são ofertados na UNINASSAU Caruaru

A Faculdade UNINASSAU Caruaru continua ofertando diversos serviços gratuitos à população da cidade e de municípios circunvizinhos, através da Clínica-Escola de Fisioterapia. O paciente deverá comparecer à Clínica (localizada no Bloco B da Faculdade) munido de documento de identificação com foto e comprovante de residência para serem apresentados na recepção para marcação. A Clínica funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Entre os tratamentos estão: Tratamento para combater as dores na coluna, nos ombros, tratamento pré e pós-parto, tratamento para pacientes com sequelas de paralisia cerebral, tratamento pediátrico em crianças com atraso no desenvolvimento motor, tratamento para pacientes asmático. 
Ainda serão ofertados o tratamento para pacientes com sequela de derrame, pós-cirúrgico imediato de reconstrução do ligamento cruzado anterior, condropatias (doença que acomete a cartilagem do osso anterior do joelho, entorses (Estiramento ou rompimento dos ligamentos), tratamento de pele devido a cicatrizes hipertróficas, incontinência urinária masculina e feminina, tratamento na recuperação do idoso. 
De acordo com o coordenador das Clínicas, Ricardo Siqueira, “a clínica tem como preceito a educação do aluno e a interdisciplinaridade entre o estudo realizado em sala de aula e nos laboratórios da unidade com os atendimentos, realizado pelos alunos à comunidade”. 
A Clínica-escola está localizada no Bloco B da UNINASSAU, na Rua do Entroncamento entre as BRs 104 e 232, 1215, bairro Agamenon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário