terça-feira, 18 de outubro de 2022

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

 O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. 

O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sempre saudáveis”, explica. 

Cada caso é avaliado na Clínica-Escola e encaminhado para o tratamento, que corresponde ao atendimento necessário do paciente, isso vale para adultos, idosos, pessoas especiais, adolescentes e crianças. As consultas podem ser agendadas por meio do número (81) 9. 9557-7195, no horário das 8h às 21h. A UNINASSAU Caruaru está localizada no entroncamento das BR’s 232 e 104, km - 68, nº 1215.

Nenhum comentário:

Postar um comentário