terça-feira, 25 de outubro de 2022

Dia Nacional da Saúde Bucal: dentista dá dicas e ressalta atendimentos gratuitos em Caruaru

 A data 25 de outubro é de fundamental importância para o calendário da saúde no Brasil, por destacar o Dia do Dentista e o Dia Nacional da Saúde Bucal. Por isso, o cirurgião-dentista, professor e coordenador do curso de odontologia do Centro Universitário UniFavip Wyden, Cacio Lopes, ressalta o cuidado que se deve ter com os dentes, para se ter uma saúde melhor e prevenir diversos problemas e doenças.



“Entendemos que a saúde geral começa com uma excelente saúde bucal. O cuidado com os dentes e gengiva ajudam na redução de problemas cardíacos, pulmonares, renais e até na diminuição do contágio pela covid-19”, destaca o docente, que enfatiza ainda que é possível ter acesso a atendimentos odontológicos gratuitos, tanto para tratamentos quanto para prevenção. 

“Atuando não apenas no tratamento das doenças bucais, mas também na prevenção, é que a Clínica-Escola do UniFavip Wyden oferece gratuitamente os serviços odontológicos à população caruaruense e também dos municípios circunvizinhos. Nossa Clínica-Escola fica localizada no Caruaru Corporate – ao lado do Caruaru Shopping –, conta com a melhor infraestrutura do Agreste pernambucano e está de portas abertas para receber a população. Os atendimentos odontológicos são gratuitos e se somam aos demais serviços de saúde prestados, corroborando com o compromisso do UniFavip com a saúde de todos. Agende seu atendimento pelo (81) 3138-8519”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário