quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Serra Talhada recebe primeira Mostra de Decoração de Interiores da região

 Serra Talhada abre os braços para um projeto inovador na área de ambientação e decoração. Criada pela empresária Kerlany Andrada, juntamente com o arquiteto Saulo Barros, será realizada, entre os dias 26 de outubro e 26 de novembro, a primeira Mostra de Móveis e Decoração do Sertão, que reunirá 14 nomes da arquitetura e design de interiores da região.



Cada um dos expositores assinará um ambiente da loja Cristal Exclusiva, que já é referência na cidade pelos móveis diferenciados que comercializa. “Os projetos vão surpreender. Os profissionais trarão muitas inspirações para que os clientes possam transformar suas casas em um local moderno,  aconchegante e com muito bom gosto”, adianta Kerlany. 

A empresária já atua no segmento de móveis há 25 anos e tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo. Transformar sua loja em um espaço para expor a criatividade dos profissionais de arquitetura e design foi um desejo que surgiu há um ano. “Gosto de incentivar os talentos da minha cidade e de trazer novidades para os meus clientes. Então, coloquei a Cristal Exclusiva à disposição desses talentos para movimentar o mercado e incentivar outros profissionais”, afirma. 

A Mostra vai contar com projetos para sala de estar e de jantar, quarto casal, home office e varandas gourmets. Os projetos são assinados pelos arquitetos e designers de interiores Mateus Estevam, Rochael Melo, Saulo Barros, Larissa Menezes, Manfredo Vitoriano, Italo Bezerra, Nadja Florentino, Gabriela Duarte, Ícaro Diniz, Victor Torres, Luiz Teles, Sandra Brandão, Marylia Nogueira e Milena Guimarães. 

O coquetel de lançamento está marcado para  o  próximo dia 26, às 19h. A Cristal Exclusiva fica na rua Rua Joaquim Conrado Lorena e Sá, 39.


Nenhum comentário:

Postar um comentário