sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Armazém da Criatividade e Porto Digital Minas realizarão em parceria com o Coletivo Mulheres do Polo, de Santa Cruz do Capibaribe, o curso Costurando Futuros

 O Armazém da Criatividade e o Porto Digital Minas (projeto de Equidade de Gênero do Porto Digital) realizarão em parceria com o Coletivo Mulheres do Polo, de Santa Cruz do Capibaribe, o curso Costurando Futuros, um curso voltado à promoção da educação para implementação da Sustentabilidade em negócios de moda e oficinas de costura no Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. 




O curso é gratuito e acontecerá nos dias 17, 18, 19, 20, 21 e 24 de outubro das 18h às 21h na Escola Padre Zuzinha (Avenida 29 de dezembro, Santa Cruz do Capibaribe). O público do curso são  Empreendedoras de Moda e Costureiras autônomas do Polo. 

A proposta do curso consiste em estimular o surgimento de negócios de impacto, incentivar a valorização profissional, repensar valores e facilitar transformações nas formas de se produzir, trabalhar e empreender no Polo. O curso visa favorecer a inserção produtiva pautada na lógica do trabalho digno, da responsabilidade social e do empreendedorismo com propósito. 

Serão abordados conteúdos das temáticas de Moda Sustentável, Economia Circular, Liderança e Empreendedorismo Feminino para debater os impactos da Indústria da Moda e as alternativas  que podem ser implementadas em negócios e na atuação profissional e ferramentas, técnicas, para incentivar transformações nas vivências das alunas. 

Esta é uma oportunidade imperdível para você, mulher Empreendedora ou Costureira autônoma do Polo, que quer implementar a lógica da Sustentabilidade em seu negócio e em seu trabalho. 

As inscrições podem ser realizadas no link disponibilizado na bio do instagram @mulheresdopolo e do @portodigitalminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário