segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Tradicional corte do bolo marca comemorações dos 16 anos do Moda Center

 


Nesta segunda (10), foi realizado o tradicional corte do bolo gigante junto ao público que realizou vários negócios em mais um dia de feira no Moda Center.

O evento, que marca as comemorações de aniversário do gigante atacadista, havia sido suspenso em 2020 para atender as medidas de distanciamento social durante o período mais crítico da pandemia causada pelo novo coronavírus, sendo realizado de forma restrita com apenas um pequeno grupo de pessoas, entre elas os colaboradores mais antigos.

E neste ano de 2022, foi confeccionado um bolo de 10 metros com quase 200 quilos, distribuído para milhares de comerciantes, clientes, colaboradores de marcas fornecedoras que atuam no centro de compras, carroceiros, guias de excursões e transportadoras, dentre outras pessoas que ajudam, com o Moda Center, a movimentar a economia de toda uma região.












A distribuição do bolo e refrigerantes foi realizada pelo atual síndico do Moda Center, Tales Nery, por membros da atual diretoria e também por gerentes, colaboradores de várias áreas do centro de compras, entre eles o time de influenciadores digitais.


“Fico feliz em ver que muitas pessoas estiveram aqui hoje para comemorar essa data especial, os 16 anos desse gigante, aqui conosco. O Moda Center é um empreendimento fantástico que muitos gostariam de ter em suas cidades, estados… E aqui é como um oásis em meio de um deserto, que gera vida, sustento, dignidade para milhares de famílias. Estar aqui hoje como síndico, fazendo essa grande festa em meio a tantas pessoas é algo mais do que gratificante; é uma honra e só tenho a agradecer por essa oportunidade!”, pontuou Tales.

O evento de comemoração aos 16 anos do Moda Center teve a presença Sociedade Musical Novo Século, orquestra de Santa Cruz do Capibaribe que forma profissionais da música erudita e popular há 122 anos.


O Moda Center



Inaugurado em 7 de outubro de 2006, o Moda Center comemora 16 anos de existência como principal marco evolutivo das feiras de confecções, que antes eram realizadas em meio as ruas de Santa Cruz do Capibaribe desde as décadas de 1950/1960 até começo dos anos 2000.

Atualmente, o gigante atacadista conta com mais de 10 mil pontos comerciais distintos (divididos em boxes e lojas) e uma estrutura que alia estacionamento gratuito para mais de 6 mil veículos leves e pesados, aproximadamente 2 mil leitos disponíveis em hotéis e dormitórios que ficam na área do centro de compras, rádio e TVs internas, seis praças de alimentação, baterias de banheiros, lavatórios em pontos estratégicos entre outras comodidades.

No auge das altas temporadas, que ocorrem nos meses de maio e junho / novembro e dezembro, o local chega a receber mais de 150 mil pessoas por feira. É gente que vem, especialmente, comprar para revender o melhor da moda produzida no Polo de Confecções do Agreste Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário