terça-feira, 4 de outubro de 2022

Tales Nery fala sobre expectativas ao cargo de síndico no Moda Center

 


O candidato a síndico do Moda Center, Tales Nery, segue acompanhando o pleito para a escolha do novo corpo administrativo do centro de compras que acontece no centro de eventos até as 17h30 desta terça (04).

Após a contagem dos votos e término do processo eleitoral em que apenas uma chapa, a União dos Confeccionistas, se inscreveu, o novo síndico, acompanhado dos demais 24 membros da diretoria, assumirão administrativamente o maior centro atacadista do país pelos próximos dois anos. Tales falou sobre sua expectativa para o novo mandato.

“Eu acredito que estes dois anos serão bem desafiadores. Temos temas bem importantes para tratarmos, como a competitividade e o desafio de melhorar nossa estrutura ainda mais para receber clientes e condôminos. Da mesma forma que precisamos atrair mais clientes, também temos o desafio do crescimento do mercado digital. Precisamos fazer com que os confeccionistas possam atender perfeitamente quem está nestes dois mercados e que todos possam sair ganhando, comercializando mais e melhor”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário