terça-feira, 4 de outubro de 2022

Allan Carneiro será o coordenador de campanha de Raquel Lyra nas cidades do Polo de Confecções

 

O ex-candidato a deputado estadual teve o fortalecimento do Polo de Confecções como principal bandeira.


Neste segundo turno das Eleições Gerais, a coordenação de campanha da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), nas cidades que integram o Polo de Confecções do Estado, será comandada pelo ex-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania). Na tarde desta terça-feira (04), aconteceu o primeiro encontro online para tratar dos próximos passos da campanha da chapa composta por duas mulheres.

Paralela a sua vasta experiência no segmento de confecção, Allan traz como diferencial o conhecimento in loco das cidades com maior produção têxtil. “Visitei mais de dez cidades ao longo do primeiro turno e conheci de perto as suas necessidades. Mais que coordenar a campanha, pretendo ajudar Raquel e Lyra a desenvolver ações específicas para essas cidades,” pontuou Allan.

Devido a morte do empresário Fernando Lucena, esposo de Raquel, a candidata a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) assumiu a coordenação geral da campanha desde o último domingo (02). “Não só em Santa Cruz do Capibaribe, mas nas cidades do Polo, Allan levou o nosso nome e as nossas propostas. Agora, ele terá a missão de coordenar as nossas ações nessas cidades tão importantes para o desenvolvimento econômico de Pernambuco,” declarou Priscila.

Além da Capital das Confecções, Allan irá coordenar a campanha da candidata tucana nas cidades de Taquaritinga do Norte, Jataúba, Toritama e Brejo da Madre de Deus.

Foto: Patricio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário