segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Instituições representativas da classe empresarial em Caruaru promovem debate com Marília Arraes e Raquel Lyra

 Com a definição do segundo turno das eleições em Pernambuco, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (SindLoja), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), a OAB Subseção Caruaru e o Grupo Nordeste de Comunicação (GNC) irão realizar uma nova edição da iniciativa “Diálogo com os Candidatos”, no dia 13 de outubro. As candidatas ao Executivo estadual Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) confirmaram suas participações.

A primeira a ser sabatinada será Raquel Lyra, das 10h30 às 12h. Em seguida, será a vez de Marília Arraes, das 14h30 às 16h. Serão destinados 30 minutos para que elas se apresentem e cinco minutos para as respostas a cada pergunta. A novidade desta edição é a tréplica, que irá funcionar da seguinte forma: o representante da entidade faz a pergunta às candidatas, que irão responder e, em seguida, volta para o representante avaliar a resposta. O debate será transmitido ao vivo pela rádio CBN Caruaru e pelo canal do YouTube do Caruaru no Face. 

A presidente da Acic, Ivania Porto, destaca a importância do evento para o segundo turno e a relevância desta eleição para a história de Pernambuco. “Pela primeira vez, nosso estado terá uma governadora eleita. Este é um marco na trajetória política de Pernambuco. As instituições da classe empresarial de Caruaru estão unidas para dialogar com as candidatas sobre aspectos fundamentais para o desenvolvimento. É um momento que irá ajudar também para a definição de votos dos espectadores da iniciativa, fazendo a diferença no resultado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário