quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Comerciantes são capacitados em oficina do Sebrae com apoio do Moda Center

 


Na última segunda (17), foi realizada, no auditório do centro administrativo do Moda Center, a oficina “Vendas na Era Digital”, com objetivo de capacitar micro e pequenos empresários do setor de confecções para um mercado que cresce a todo momento.

Mais de 40 comerciantes de vários segmentos que atuam no Moda Center compareceram, onde atualizaram seus conhecimentos sobre os temas: ‘como inserir bem sua marca online’; ‘a importância das redes sociais’; ‘dados atuais sobre vendas no comércio eletrônico (e-commerce)’; ‘estratégias para vender mais de forma digital’ e ‘como maximizar esses resultados’.


Também foram pontuadas a importância da formalização; precificação correta de produtos; como vender em plataformas de marketplace e como utilizar ferramentas do Google para posicionamento de marca.


“Foi muito bom poder ministrar essa capacitação a esses empresários, pois o e-commerce está crescendo muito e 80% da população já compra online. Essa parceria do Sebrae com o Moda Center faz com que esses participantes possam se diferenciar cada vez mais no mercado”, pontuou Cristiano Silva Cassemiro, consultor do Sebrae-PE.

A oficina “Vendas na Era Digital” foi promovida pelo Sebrae-PE com a solicitação do Moda Center para capacitar comerciantes que atuam no gigante atacadista. Ela faz parte do movimento “Compre do pequeno”, focado na valorização dos micro e pequenos negócios, os mais afetados durante a pandemia. São eles que dão o primeiro emprego para muitas pessoas, distribuem renda e movimentam a economia, gerando mais riquezas e mais desenvolvimento para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário