quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Atleta apoiado pelo Moda Center conquista segundo lugar em prova de 10 km na Paraíba

 

Na última segunda-feira (24), o colaborador do Moda Center, Ivanildo Ferreira Barbosa (48 anos), conquistou a segunda colocação no Circuito Rede Pharma Run. A prova aconteceu na cidade de Campina Grande (PB) e reuniu aproximadamente 900 competidores de vários estados do Nordeste.
Ivanildo competiu na prova de 10 km, conquistando o 11º lugar geral e o segundo na categoria 40-49 anos, com o tempo de 38 minutos e 45 segundos. Essa prova faz parte da preparação para sua quarta disputa na Corrida de São Silvestre, que acontece em 31 de dezembro, em São Paulo (SP). Ele destacou a importância do apoio do Moda Center.
“Ter uma empresa que nos apoia é de grande importância para a conquista desses resultados que venho conseguindo ao longo dos anos e o Moda Center sempre foi meu parceiro nesses mais de quatro anos. Posso dizer que esse centro de compras sempre tem visto o bem-estar dos atletas não só da minha modalidade, mas de outras que ele apoia também na disputa destas competições. Tenho orgulho em fazer parte desse time., pontuou.
Além do Moda Center, Ivanildo recebe apoio da Sport Company, Espaço Fitness, Dr. Antônio Fisioterapeuta, Kikalce e Unicesumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário