quinta-feira, 2 de maio de 2019

Qualificação continuada: Gestores de escolas particulares participam de workshop na CDL

Com o objetivo de proporcionar reflexões, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional, além de oferecer ferramentas práticas para a tomada da decisão, a consultora Verônica Gurgel, ministrou o workshop vivencial “Visão, metas e ação”, junto aos gestores de escolas particulares de Santa Cruz do Capibaribe. A ação foi promovida pela Câmara Setorial das Escolas, da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, nos dias 29 e 30 de abril, na sede da instituição.


 O workshop foi apresentado em dois dias, onde os gestores puderam elaborar um balanço da situação atual, através de uma ‘expedição interna’, onde os mesmos refletiram sobre a introspecção, o despertar e o executar.
Para a coordenadora da Câmara Setorial das Escolas, Miriam Souza, o workshop foi essencial para que os gestores saiam da zona de conforto. “Essa capacitação nos proporcionou grande satisfação. Espero que possamos alcançar os objetivos almejados e despertar em nós a vontade de vivenciarmos outros momentos como esse, a fim de melhorarmos cada vez mais a gestão das nossas escolas e, consequentemente, entregarmos um serviço ainda melhor para o nosso cliente que são nossos alunos”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário