quinta-feira, 2 de maio de 2019

Coletiva de imprensa do Festival do Jeans de Toritama apresenta esquema de organização e segurança

Em Toritama, na manhã desta quinta-feira (02) aconteceu uma coletiva de imprensa no pavilhão de eventos, sobre o esquema de organização e segurança da 18º edição do Festival do Jeans de Toritama, que acontece de 02 a 04 de maio.

Participaram da coletiva o prefeito, Edilson Tavares; vice-prefeito Romero Filho; o presidente da ACIT, Douglas Costa; o produtor do evento, Thiago Alexandre; Célio Tavares, presidente do Parque das Feiras, autoridades policiais, secretários municipais e assessores.





O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, destacou a importância do Festival para o polo de confecções do Agreste. “Eu tenho certeza que este será o maior e melhor Festival do Jeans na história. Aqui, nós temos uma grande feira de negócios, tecnologia, inovação; além de uma arena para desfiles e shows musicais”, afirma ele.

De acordo com as informações da coletiva, aproximadamente 60 homens farão a segurança do evento. O Festival contará com efetivo do Batalhão Especializado de Policia do Interior (BEPI), Polícias Militar e Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agentes de trânsito municipal, policiais da Rocam e GATI, seguranças particulares, Corpo de Bombeiros; além do apoio da Secretaria de Saúde Municipal com o Samu e ambulâncias, Diretoria da Mulher e outros órgãos envolvidos.

A Secretaria de Cultura e Esportes de Toritama informou que os portões de acesso aos shows musicais na Arena do Jeans, próximo à BR- 104, abrirão a partir das 19h30 com entrada gratuita. A programação das atrações começará às 21h. Não será permitida a entrada de bebidas alcóolicas no local. A expectativa é que os shows recebam aproximadamente 30 mil pessoas por noite. O evento tem o apoio da Prefeitura de Toritama.

Veja a programação completa das atrações:


02/05
Adriano Lins
Larissa & Laura
Bruno e Marrone .


03/05
Forró de Verdade
Gleydson e Henricky
Priscila Senna e Banda Musa .


04/05
Márcia Fellipe
Dani Aguiar
Forró Vumbora .


Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário