sexta-feira, 19 de junho de 2020

UNINASSAU abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2020.2

Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife. O cadastro para o processo seletivo pode ser feito até o dia 10 de julho, neste link. Este ano, serão ofertadas 115 vagas.
 
Com inscrições completamente on-line, a seleção será feita em uma única fase, baseada nas notas do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das duas últimas edições.

A UNINASSAU se destaca com um ensino híbrido, voltado para uma maior eficácia no desenvolvimento das competências e habilidades de seus estudantes. Além disso, possui matriz curricular pautada em metodologias ativas de aprendizagem, integração, interdisciplinaridade, flexibilidade e contextualização.
 
De acordo com o diretor médico da graduação, Cláudio Lacerda, o curso, que tem nota máxima no MEC, já se tornou referência em Recife e região. “Somos a primeira Instituição do Nordeste a ter a Mesa Sectra, um instrumento de aprendizagem com tecnologia 3D, totalmente voltada para alunos da graduação. Além disso, contamos com uma infraestrutura de ponta, com Laboratórios de Saúde equipados com o que há de mais moderno, Salas de Metodologias Ativas e corpo docente com 93% com mestrado ou doutorado”, destaca.

O resultado oficial do Vestibular de Medicina da UNINASSAU será divulgado no dia 27 de julho. O edital completo você confere no site vestibularmedicina.uninassau.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário