sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura já distribuiu mais de 37 mil Kit Merenda em Santa Cruz do Capibaribe

Nesta semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Educação, deu início a entrega da terceira etapa do ‘Kit Merenda’, que consiste na distribuição de alimentos que seriam consumidos pelos estudantes na merenda escolar do município.


Ao todo, a ação vai beneficiar 12.600 alunos matriculados em toda Rede Municipal de Ensino e as entidades filantrópicas de educação. As duas etapas já realizadas, somadas a essa, chegam a mais de 37 mil kits entregues pela gestão.

A secretária de Educação Claudenice Dias reforçou o empenho da Prefeitura em atender os alunos, principalmente os mais carentes. “Sabemos que muitos estudantes de nossa cidade, as vezes vão às escolas apenas por causa da alimentação, e a Prefeitura sabendo dessa realidade está fazendo sua parte, garantido que a comida chegue aos lares desses alunos”, afirmou.

Para receber o kit merenda, os pais ou responsáveis devem ir buscar os alimentos na unidade educacional que seu filho estuda e no mesmo horário das aulas, portando documento de identificação com foto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário