quarta-feira, 17 de junho de 2020

IEL-PE investe em capacitações ao vivo online e divulga programação de cursos

Com a suspensão dos cursos presenciais em todo o Brasil devido a pandemia da Covid-19, o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) está adotando um novo formato para as suas capacitações: aulas virtuais com conteúdo transmitido ao vivo. Para julho, estão confirmados cursos a distância nas áreas de gestão, marketing, vendas e legislação trabalhista. As inscrições já estão abertas em www.ielpe.org.br.


Todas as aulas serão ministradas por conceituados instrutores via a plataforma digital Zoom. Os diferenciais são que os alunos poderão tirar dúvidas e fazer networking da mesma forma que na aula presencial, além de participarem de dinâmicas e atividades em grupo, e possibilidade de atendimentos individuais utilizando a própria ferramenta.
 
Tudo isso contribuirá para aumentar a performance dos profissionais que atuam no ambiente corporativo, segundo a superintendente do IEL-PE, Fernanda Mançano. “Os cursos a distância irão possibilitar em tempo real a troca de experiências e o debate entre instrutores e participantes, gerando interação, conhecimento e dinamicidade. Os conteúdos estão alinhados com as novas tendências de mercado e oferecerão uma visão ampla do meio empresarial, pós-pandemia”, comenta. A expectativa é que as turmas tenham, em média, 50 alunos. Ao final dos treinamentos, todos receberão certificado.

Confira a programação que inicia em julho:

  • Atualização em Legislação Trabalhista e Previdenciária: dias 13, 14, 15 e 16 de julho, das 19h às 22h.
  • Programa Gestão Comercial e Vendas: curso 1 (Gestão estratégica de vendas), entre os dias 13 e 16 de julho; curso 2 (Criando vendedores de alta performance), de 27 a 30 de julho; curso 3 (Atendimento ao cliente, prospecção, negociação e fidelização), entre os dias 3 e 6 de agosto; e curso 4 (Ferramentas da área comercial e o marketing digital potencializando as vendas), de 10 a 13 de agosto.
  • Programa Gestão de Marketing e Vendas: Módulo 1- Marketing 4.0, nos dias 15, 22 e 29 de julho; Módulo 2- Modelagem de negócios,nos dias 5, 12 e 19 de agosto; Módulo 3- Gestão estratégica de marketing e vendas, nos dias 26 de agosto e 2 e 9 de setembro; e Módulo 4-Relacionamento com o mercado, nos dias 16, 23 e 30 de setembro.
  • Avaliação, Remuneração e Engajamento de Equipes: dias 20, 21 e 22 de julho, das 18h às 22h.
  • Programa Logística, Compras e Administração de Materiais: Módulo 1- Logística empresarial: o que é almoxarifado e suas contribuições, de 7 a 10 de julho; Módulo 2- Gestão de estoques, de 14 a 17 de julho; Módulo 3 -Documentos e relatórios do estoque, de 21 a 24 de julho e Módulo 4- Gestão da Qualidade, 28 a 31 de julho.

O programa pode ser adquirido por módulo ou completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário