quarta-feira, 17 de junho de 2020

Pitágoras promove Feira de Empregabilidade virtual com 50 vagas de emprego para o Agreste de Pernambuco

Mesmo em tempos de pandemia, a preocupação com o futuro profissional não fica de lado. Por isso, a Pitágoras Caruaru e a Pitágoras Belo Jardim se uniram para promover a 1ª Feira de Empregabilidade Digital do Agreste de Pernambuco, ação aberta ao público, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho. Durante o evento, 50 vagas de emprego em diversos segmentos serão oferecidas para quem estiver procurando recolocação profissional, além de palestras online com especialistas que discutirão temas relacionados à empregabilidade.


Em decorrência do período de isolamento social, essa será a primeira vez que o evento será realizado totalmente no formato online. Acessando o link  http://pitagorasempregabilidade.tk, o candidato poderá montar o currículo, de acordo com os dados solicitados na página, e visualizar as vagas disponíveis em diversas áreas. Ainda no ato da inscrição, os participantes terão acesso à programação das palestras online, que serão transmitidas às 19h, no Instagram das unidades: @pitagoras_caruaru e @pitagoras_belo_jardim.

“Nesse momento de pandemia, oferecer um evento dessa natureza, com lives de orientações, dicas de como empreender e incentivo para a capacitação e encaminhamento de profissionais para as vagas desejadas, traz esperança para os profissionais da região. O evento também é mais uma forma que encontramos para compartilhar conhecimento e apoiar a comunidade pernambucana”, enfatiza Andréa Cândida, diretora da Pitágoras Caruaru.

Confira a programação das lives da 1ª Feira de Empregabilidade Digital do Agreste de Pernambuco:

Terça-feira (16), às 19h:

Tema: Novas Formas de Empregabilidade e Consultoria Educação

Palestrante: Marcus Vinícius, gerente Comercial da Kroton

 

Quarta-feira (17), às 19h:

Tema: Entrevista de Emprego: Novos Rumos

Palestrante: João Antônio, professor e coordenador de um portal preparatório para vestibular e concurso

 

Quinta-feira (18), às 19h:

Tema: O Auxílio Emergencial: Tudo o que você precisa saber

Palestrante: Mickael Ferreira Alves, professor de Direito Tributário e mestrando em Gestão Empresarial

 

Sexta-feira (19), às 19h:

Tema: Como ter Resiliência no momento de crise

Palestrante: Sani Peixoto, professora de Administração e Direito da Anhanguera, em Brasília

 

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.

 

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário