quinta-feira, 4 de junho de 2020

Projeto Sabão Ecoserra será lançado em Taquaritinga do Norte nesta sexta-feira

Sabendo que cuidar do meio ambiente é responsabilidade de todos nós, Cínthia Dêlise tem feito sua parte buscando contribuir para amenizar os danos causados ao meio ambiente. Desde fevereiro do corrente ano, ela vem articulando parcerias para implantar o projeto Sabão Ecoserra em Taquaritinga do Norte e nesta sexta-feira, 05 de junho, será lançado no município. Vale ressaltar que outras personalidades nortetaquaritinguenses tiveram a iniciativa de estimular o descarte correto do óleo de cozinha no município há alguns anos e a proposta de Cínthia é dar continuidade a esta ação. 

O projeto tem o objetivo de transformar o óleo descartado pela população em sabão ecológico para serem doados para o Hospital, Unidades de Saúde da Família, Escolas, bem como para famílias carentes do município, principalmente neste período de pandemia, onde a higienização é fator de proteção contra o coronavírus.

“Se cada um fizer sua parte, estaremos zelando pela saúde do nosso planeta e garantindo um futuro mais sustentável para as próximas gerações. Um gesto simples traz transformações incríveis para o meio ambiente”, destacou Cínthia.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário