segunda-feira, 22 de junho de 2020

Festival do Jeans de Toritama se torna 100% digital em 2020

A principal tendência de moda na contemporaneidade parece mesmo já ter nome, e ela se chama ressignificação. Por isso, o Festival do Jeans de Toritama encara o novo momento e transforma seu projeto em uma versão 100% on-line: o FJT DIGITAL.


Nos dias 7 e 8 de agosto, o FJT DIGITAL estará disponível no site www.fjtdigital.com.br e no canal do YouTube /fjtdigital. O novo formato contará com programação em ambiente virtual, desfiles preparados para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro.

A programação completa será divulgada em breve.



Sobre o Festival do Jeans de Toritama - Completando a décima nona edição, o FJT é o maior evento de moda do Norte/Nordeste e um dos maiores do Brasil. Dezenas de marcas - entre confeccionistas e atacadistas de moda e tecelagens - investem no festival anualmente. Em 2019, cerca de 20 mil pessoas visitaram os três dias de evento. Este ano, o FJT seria realizado de 30 de abril a 2 de maio, mas, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, foi adiado.

Foto: Erik Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário