quarta-feira, 31 de agosto de 2022

UNINASSAU Caruaru comemora Dia do Nutricionista com palestras

 


Com objetivo de comemorar o Dia do Nutricionista, nesta quarta-feira, 31 de agosto, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Caruaru promove um Ciclo de Palestras gratuitas com o tema: “Desafios e Perspectivas para a Longevidade”. A programação é voltada para os estudantes do curso de Nutrição da Instituição e será realizada no auditório, partir das 19h.  

As palestras terão os seguintes temas: “Intervenção Nutricional na Prática Clínica: da Pré-concepção aos 1100 Primeiros Dias do Bebê”; “Dietas Hiperlipídicas e a Relação dos Efeitos Cardiovasculares no Relógio Biológico”; e “Caracterização de Compostos Bioativos de Frutas e sua Correlação com Efeitos Cardiovasculares”. As atividades serão ministradas, pelos nutricionistas e professores do UNINASSAU, Francyelle Amorim, Gabriela Silva e Amanda Ribeiro. 

“É importante dizer que não se trata apenas de emagrecer ou fazer uso de uma alimentação para trincar o abdômen, vai muito além. O profissional dessa área exerce função de suma importância em diversos campos da sociedade, prezando sempre pela saúde e bem-estar do paciente”, destacou o coordenador do curso de Nutrição da Instituição, professor Jefferson Arruda.  



Os estudantes da Instituição podem efetuar a inscrição clicando no link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=47510

Nenhum comentário:

Postar um comentário