segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Alessandra prestigia carreata de Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe

 Uma grande motociata movimentou a tarde deste sábado (27/08), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado. A deputada estadual e candidata a vice-governadora de Pernambuco, Alessandra Vieira, participou, junto ao deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho, da movimentação promovida pelo candidato a deputado estadual, Edson Vieira.





O trajeto saiu da Avenida Souza Aragão, percorreu a Avenida Maestro Alexandre, passou pela rua 22 de abril, que foi asfaltada através de emendas parlamentares do deputado Fernando Filho, cruzou a PE-160 e retornou ao ponto de partida. “Nosso time está animado e com esperança de transformar Pernambuco no melhor estado para se viver do nordeste, assim como Miguel fez com Petrolina”, disse Alessandra.

Ainda de acordo com a candidata pela coligação “Pernambuco com força de novo”, o estado precisa sair do topo do ranking dos índices negativos que vem protagonizando nos últimos anos e voltar a crescer. “Precisamos incentivar a profissionalização para fomentar a indústria, especialmente aqui no Polo de Confecções do Agreste, onde há postos de trabalho disponível, mas não temos mão de obra qualificada”, explica. 

Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o candidato a uma vaga na Alepe, Edson Vieira, exaltou as qualidades dos candidatos da chapa do União Brasil, em especial, da sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira. “Teremos a oportunidade de colocar a filha de uma costureira, que sabe o que é dificuldade e sabe também como superá-las, para governar o estado ao lado de Miguel Coelho. Não vamos perder essa chance”, garantiu Edson. 

Fotos: Nicole Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário