sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Parceria entre Câmara e Prefeitura possibilita calçamento de 30 ruas em Santa Cruz do Capibaribe

 Para beneficiar a população santa-cruzense, uma parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal vai possibilitar a pavimentação de 30 ruas na cidade. O material para as obras já começou a chegar na Rua São Gabriel, uma das contempladas, no bairro Palestina.

Os recursos financeiros da Câmara e Prefeitura são frutos de economias e através do diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo será possível realizar essas ações para vários pontos do município. Dentre os bairros contemplados, estão a Palestina e Malaquias Cardoso.

"Fazer esse anúncio que essas ruas serão calçadas além de uma alegria é um sonho realizado para tantas famílias. Todos esses bairros vinham há anos pedindo, cobrando e agora damos um passo importante. Quando o dinheiro público é economizado e mantemos o diálogo com os outros poderes o benefício vem," pontuou o vereador Capilé emocionado.

O prefeito Fábio Aragão também se mostrou satisfeito em poder anunciar essa novidade para os moradores junto com o Presidente da Câmara, vereador Capilé da Palestina, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário