segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Museu da Sulanca e Moda Center recebem estudantes da Escola Menino Jesus

 


Estudantes e professores da Escola Menino Jesus, instituição privada de ensino em Santa Cruz do Capibaribe, visitaram as instalações do Museu da Sulanca.

A visita aconteceu em 19 de agosto como parte de uma atividade extraclasse que aliou conhecimentos sobre a história e economia de Santa Cruz do Capibaribe e a logística de funcionamento do centro de compras.

O Museu e o Moda Center foram apresentados pelos jornalistas Ferreira Neto e Thonny Hill para quase 80 estudantes do 6º ao 9º anos.

Além de curiosidades sobre o acervo do museu, também foi apresentado para eles a origem e evolução das feiras de confecções, personalidades históricas e fatos que marcaram as construções do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes. A visita foi organizada pelos professores Jorge Dantas e Márcio Silva.

O Museu da Sulanca está aberto para visitação de segunda a sexta, das 08h às 12h45 e das 14h às 17h. Empresas e instituições podem agendar a visita pelo telefone (81) 3759-1000 ou no e-mail museu@modacentersantacruz.com.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário