segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Asces-Unita promove serviços à comunidade, experiência aos estudantes e concurso cultural na próxima quarta (31)

 No próximo dia 31, a Asces-Unita promove o Portas Abertas, evento que oferecerá serviços gratuitos à comunidade e experiências práticas aos estudantes do ensino médio. A programação ocorre durante todo o dia, das 9h às 19h, no campus II da Asces-Unita. As inscrições para o Portas Abertas são gratuitas e podem ser feitas no site www.asces.edu.br

Os jovens que estiverem no local poderão participar de atividades esportivas como disputa de futmesa, basquete 3x3 com competição de arremessos, disputa de badminton, terá também a nova sensação vôleimesa, além de um campeonato de Fifa 22 para a galera dos e-Sports. Outra novidade será a arena de danças, com as músicas de destaque em redes sociais como o tiktok. 

A comunidade será beneficiada com serviços de saúde (aferição de pressão, glicose, orientação nutricional e farmacêutica), orientação jurídica, auriculoterapia, ventosaterapia, entre outros. Os jovens do ensino médio terão, aqui, a oportunidade de acompanhar, na prática, como as profissões atuam.  

Concurso cultural

Outra grande novidade desta edição será o concurso cultural "Seus sonhos definem seu futuro", que busca despertar nos jovens a reflexão sobre o papel da educação na construção de nossos sonhos. 

Para participar do concurso cultural, será necessário estar devidamente inscrito no evento e publicar no Instagram uma foto com a hashtag #sonhosasces, expressando na foto e na legenda a valorização da educação na construção de seus sonhos. As 10 melhores fotos serão selecionadas por uma comissão julgadora e o resultado será divulgado no dia 5 de setembro. Os detalhes sobre concurso também podem ser conferidos no site www.asces.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário