quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Em Frei Miguelinho, Alessandra Vieira critica “maquiagem” nas estradas

 

Durante passagem pela cidade de Frei Miguelinho, no Agreste Setentrional, nesta segunda-feira (22/08), a deputada estadual e candidata à vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, Alessandra Vieira, criticou o que chamou de “maquiagem” na PE-121, no trecho que liga Frei Miguelinho a comunidade Junco, na cidade de Vertentes. Uma operação de tapa-buracos estava sendo realizada na estrada, justamente no dia em que comemorava-se na cidade a tradicional Festa do Garçom.


Alessandra acompanhou o candidato Miguel Coelho, que esteve cumprindo agenda na cidade. “Sou frequentadora de Frei Miguelinho e há anos essa estrada não recebia qualquer atenção, estava completamente esburacada. Para minimizar as críticas, porque sabiam que candidatos ao governo estariam aqui, resolveram passar essa maquiagem. Para enganar quem?”, questiona a deputada.

Alessandra apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a indicação Nº 4295/2020, em 07 de agosto de 2020, solicitando a viabilização do recapeamento asfáltico da PE-121, no trecho de Frei Miguelinho à Riacho das Almas, mas até o momento não obteve retorno do governo do estado.

O plano de governo de Miguel e Alessandra prevê obras de requalificação, manutenção e duplicação de estradas em todo o estado, além da construção do Arco Metropolitano. “Um governo que olha para as suas estradas enxerga muito além. Estradas qualificadas geram emprego e renda para o seu povo, especialmente na região agreste, que tem um grande potencial, mas não desenvolve mais por falta de atenção do poder público”, finaliza Alessandra.

Fotos: Nicole Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário