domingo, 21 de agosto de 2022

“Não precisamos de migalhas, as mulheres pernambucanas são fortes e precisam apenas de uma oportunidade”, afirma Alessandra Vieira em ato político em Ribeirão

 Deputada estadual e candidata a vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, Alessandra Vieira representou a chapa encabeçada por Miguel Coelho, na noite deste sábado (20/07) em ato político que marcou a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Zeca Cavalcanti (UB), na cidade de Ribeirão, localizada na zona da mata pernambucana.  




Alessandra tem dedicado sua vida pública na promoção de políticas públicas voltadas para a melhoria de vida das mulheres. Ao ser abraçada pela população de Ribeirão, e de forma especial pelas mulheres presentes, Alessandra apontou para a dura realidade da mulher pernambucana que atualmente sofre com a violência e a falta de oportunidades.  

“Nós não precisamos de migalhas, as mulheres pernambucanas são fortes e precisam apenas de uma oportunidade. Precisamos de um oportunidade de vagas de creche, de capacitação para entrar no mercado de trabalho, precisamos de oportunidade de trabalhar e colocar o pão na mesa e hoje nós não temos isso”, afirmou Alessandra. 

O plano de governo de Miguel e Alessandra prevê a criação de 44 mil novas vagas de creche em Pernambuco, reduzindo, assim, o déficit atual em 70%. Ainda na temática da mulher, o documento apresenta a construção de oito novas maternidades em todo o estado. “Não é razoável que as mulheres do interior ainda tenham que percorrer 150, 200 quilômetros para poder dar a luz. Essa realidade vai mudar”, garante Alessandra. 

Para o candidato a deputado estadual Zeca Cavalcanti a trajetória de Alessandra lhe credencia para ao lado de Miguel Coelho promover a mudança que Pernambuco precisa. “Alessandra é uma mulher de fibra e que tem uma história belíssima, que começou de baixo e superou todas as dificuldades e hoje é uma vencedora. Alessandra vai trabalhar ao lado de Miguel Coelho para transformar a vida do povo pernambucano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário