quarta-feira, 24 de agosto de 2022

NOVO PARCEIRO


Localizado em Santa Cruz do Capibaribe (PE), o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. Ele reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix inclui de produtos populares a artigos mais trabalhados.

Nos períodos de maior movimento, o local chega a receber mais 150 mil clientes por semana, vindos de todo o País. As feiras no Moda Center acontecem às segundas e terças, das 6h às 18h. Nas duas altas temporadas do ano (segunda quinzena de maio até o final de junho / novembro e dezembro), as feiras acontecem aos sábados, domingos e segundas. Não há feira de quarta a sexta, mas dezenas de boxes e lojas abrem de acordo com a determinação de cada comerciante.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos e rede de hotéis e dormitórios. O centro oferece ainda posto ambulatorial, farmácia, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, sistema de som, rádio e TV internos, circuito de segurança, balcão de informações e muito mais.

Nossa missão

Promover um ambiente de negócio no segmento de moda, integrando clientes e condôminos, consolidando-se como agente de desenvolvimento econômico e social, com excelência na prestação de serviços e infraestrutura.

Nossa visão

Ser reconhecido como o maior e melhor centro atacadista de moda da América Latina.


 Praças de alimentação

O Moda Center conta com 6 praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, comida fast food, culinária regional e muito mais.

Posto ambulatorial

O Moda Center conta com posto ambulatorial para lhes dar segurança e realizar os primeiros socorros em caso de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário