quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vestibular Asces-Unita 2020 com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Asces-Unita 2020. A prova será realizada no dia 15 de novembro, às 13h, no Campus I da Instituição. As inscrições podem ser feitas até 11 de novembro no site www.asces-unita.edu.br, onde está disponível o edital com todas as informações sobre a prova. O primeiro lote de inscrições custa R$ 60 até o dia 05/11.

Os feras poderão escolher entre os 23 cursos de graduação oferecidos pela instituição, que são eles: AdministraçãoAdministração PúblicaCiência PolíticaCiências ContábeisDireitoHistória (Licenciatura)JornalismoPedagogia (Licenciatura)Relações InternacionaisServiço SocialBiomedicinaEducação Física (Bacharelado)Educação Física (Licenciatura)EnfermagemFarmáciaFisioterapiaNutriçãoOdontologiaSaúde ColetivaEngenharia AmbientalEngenharia CivilEngenharia de ProduçãoEngenharia Química.
Com 60 anos de atuação na educação superior da região, a Asces-Unita chega a mais um vestibular oferecendo sua tradição, aliada à inovação nos métodos de ensino e as experiências proporcionadas aos futuros profissionais que de lá saem. Eventos acadêmicos, incentivo à pesquisa, mais de 50 projetos de extensão e contato direto com a comunidade são oportunidades para que os estudantes tenham uma formação mais ampla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário