quinta-feira, 10 de outubro de 2019

UniFavip|Wyden inscreve para vestibular 2020.1

O Centro Universitário UniFavip|Wyden está com inscrições abertas, até o dia 17 de outubro, para o vestibular 2020.1. As provas acontecem no dia 20 de outubro, das 9h às 13h. As inscrições podem ser realizadas no site www.wyden.com.br/unifavip ou no setor de Admissões de Novos Alunos, na sede da instituição.


No dia da prova, os alunos devem chegar antecipadamente, pois os portões serão abertos às 8h e fechados, pontualmente, às 9h. A seleção acontecerá no campus do UniFavip|Wyden, na Avenida Adjar da Silva Casé, nº 800, Indianópolis, em Caruaru.

O certame irá preencher vagas em 28 cursos presenciais nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas, nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre os cursos disponíveis estão Direito, Administração, Biomedicina, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo, entre outros.

Mais informações pelo telefone 4020.4900 ou no setor de Admissões de Novos Alunos, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 13h.

Nota máxima - Após recente avaliação, o Ministério da Educação (MEC) recredenciou com a nota máxima o UniFavip|Wyden, que se consolida como o melhor centro universitário do Agreste de Pernambuco. A instituição de ensino, que foi a primeira não só de Caruaru, mas também de todo o interior do Nordeste a ser credenciada como centro universitário, em 2014, atua junto ao grupo Adtalem Educacional do Brasil, oferecendo uma série de benefícios com foco na atuação internacional, além de incentivar produções acadêmicas e científicas na região.


O UniFavip|Wyden iniciou sua trajetória acadêmica em 2001 e hoje conta com cerca de 10 mil alunos matriculados, mais de 30 cursos de graduação nas modalidades de ensino presencial, semipresencial e EAD, além de mais de 20 opções de pós-graduação. Em 2017, foi eleito, pelo IGC, o melhor centro universitário do interior de Pernambuco. Já no Enade, teve apontados mais de 10 cursos como os melhores de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário