terça-feira, 29 de outubro de 2019

Cursos de beleza com inscrições abertas no Senac Caruaru

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil foi, em 2017, o quarto maior mercado consumidor de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no mundo. Pensando em oferecer aperfeiçoamento e capacitação profissional para quem tem interesse em ingressar ou se fortalecer nesse setor, que se mantém firme apesar da crise, o Senac Caruaru está com inscrições abertas para três cursos no segmento de beleza.

O curso de Unhas de Gel será realizado durante uma semana, à noite, de 04 a 08 de novembro, das 18h às 22h, com investimento R$600. Além de conhecer a técnica, indicada para pessoas que roem unhas ou não têm tempo de cuidar delas com frequência, os participantes vão aprender sobre os equipamentos e produtos necessários, saindo com condições de montar um novo negócio.

Técnica de Maquiagem para olhos também terá as aulas durante uma semana, no período da noite. As aulas serão realizadas de 25 a 29 de novembro, das 18h às 22h. O investimento R$150, e os participantes vão aprender sobre a harmonização de sombras e o uso de diferentes pincéis, entre outros assuntos.

As inscrições podem ser realizadas online pelo site do Senac (pe.senac.br) ou presencialmente, na Unidade do Senac em Caruaru, localizada na Avenida Maria José Lyra, 140, no Indianópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3727.8259.

Nenhum comentário:

Postar um comentário