terça-feira, 14 de agosto de 2018

UNINASSAU realiza palestra sobre ética e cidadania com o jurista Túlio Gadelha

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, no próximo dia 22, palestra e mesa-redonda sobre o tema ‘’Ética e Cidadania no Brasil: problemas, desafios e perspectivas’’. O tema será ministrado pelo vice-presidente da Fundação de Estudos Políticos, Econômicos e Sociais Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) e jurista pernambucano, Túlio Gadelha.


O evento acontece das 19h20 às 20h30, no auditório da Faculdade, e será aberto ao público externo, quando serão discutidos temas diversos relacionados à atualidade e que auxiliarão no desenvolvimento e senso crítico dos alunos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site da UNINASSAU http://sereduc.com/zUl6y4.


A coordenadora dos cursos tecnólogos da UNINASSAU Caruaru, Jéssica Bezerra, explica que os principais objetivos da atividade é proporcionar aos participantes, em especial aos alunos da Instituição, um cenário de discussões sobre os temas eminentes relacionados a atualidades. ‘’Buscamos, assim, discutir e fomentar conhecimentos em relação às temáticas que têm se destacado nos tempos atuais, sobretudo no cenário atual do Brasil’’, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário