terça-feira, 21 de agosto de 2018

Entidades representativas da classe empresarial em Caruaru sabatinam candidatos às eleições 2018

Cumprindo o papel institucional de promover diálogos e difundir informações de interesse de seus membros e associados, as entidades representativas da classe empresarial, sediadas no município, promovem o Fórum Caruaru – Eleições 2018. O evento consiste em uma série de palestras e debates com candidatos ao Governo do Estado, ao Senado, à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara Federal com domicílio eleitoral na cidade.


A iniciativa será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), o Movimento Polo Caruaru, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os Centros Universitários Tabosa de Almeida (Asces – Unita) e UniFavip Wyden.

A finalidade é a de subsidiar os membros e associados das entidades realizadoras com informações objetivas sobre o posicionamento dos candidatos, a partir dos temas propostos que foram escolhidos coletivamente pelas instituições. Entre os temas abordados estão: distribuição de água, anel viário e BR 232.

Os dias e os horários serão combinados pelo candidato com a organização do evento. A partir das participações no Fórum Caruaru – Eleições 2018 será elaborada uma revista com a transcrição do posicionamento de cada candidato. O material será disponibilizado digitalmente para população caruaruense e fisicamente entre os membros e associados das entidades realizadoras.

Durante os mandatos, os políticos poderão ser avaliados também pelos compromissos assinados e registrados no Fórum. As eleições 2018 ocorrem em todo o Brasil no dia sete de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, caso o segundo turno seja necessário. Os eleitores vão eleger presidente da República, governadores dos estados, senadores, deputados federais e deputados estaduais ou distritais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário