terça-feira, 28 de agosto de 2018

Hospital Mestre Vitalino passa a ofertar serviço de Quimioterapia

Aumentando a oferta de serviços para a população da região, o Hospital Mestre Vitalino (HMV) localizado em Caruaru, deu início ontem (27) aos atendimentos para o tratamento de Quimioterapia. Os pacientes são encaminhados ao serviço via Hospital Regional do Agreste (HRA), que após o fechar os diagnósticos faz a regulação para o início do tratamento no HMV.


O primeiro paciente recebido pelo HMV foi o Sr. Carlos Alberto Gomes da Silva, de 58 anos. Durante a manhã ele recebeu a medicação antiemética e antialérgica que tem a finalidade de evitar as reações do tratamento, e em seguida iniciou o ciclo de quimioterapia. 


O HMV instalou 12 poltronas para atendimento, dessa forma a unidade tem capacidade para atender 40 egressos e 40 novos pacientes, totalizando 80 pessoas por mês beneficiadas pelo serviço, nesta fase inicial. 


A unidade conta com uma equipe multidisciplinar capacitada, composta por médicos, enfermeiros, técnicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de serviço social. O Hospital Mestre Vitalino fica localizado na avenida Amazonas, Rod. BR-104, 175, bairro Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário