segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Primeira edição de feira católica será realizada em Caruaru

No mês de agosto, o Polo Caruaru irá receber a primeira edição da Maior Feira Religiosa do Nordeste. Durante o evento, compradores e vendedores de produtos e serviços religiosos terão a oportunidade de fazer negócio com marcas de todo o País. Cerca 115 expositores deverão movimentar as atividades de segmento religioso na região. A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas visitem o espaço entre os dias 24 e 26 de agosto.

No local, serão vendidos livros, artes sacras, paramentos e artigos religiosos. Também serão oferecidos serviços e equipamentos para as igrejas, pacotes de viagens de turismo religioso e orientações para acompanhamento vocacional dos fiéis católicos. Entre as marcas expositoras estarão a Paulinas, Edições CNBB, Agnus Dei, Apostolado Litúrgico e Editora Ave Maria.

Na programação, o público contará ainda com a presença do Pe. Luis Erlin, que atenderá ao público no estande da Editora Ave Maria. O padre é autor de livros católicos como: “9 Meses com Maria” e “Minha Primeira Bíblia – com a Turma da Mônica". Também estará presente o missionário Ivanildo Silva que apresentará o stand-up comedy com o tema “Viver de Rir (porque morrer ninguém quer)”.

Além disso, a feira irá realizar dois cursos para formação de leigos e religiosos. No dia 24, das 9h às 19h, será realizado o “Dízimo e Evangelização”, com o objetivo de despertar estratégias para arrecadação de fundos para a igreja. O momento conta com a presença da gestora Francielle Lopes e do especialista em planejamento estratégico, Jean Ricardo.  No dia 25, a partir das 14h, será realizado o curso “Marketing Digital na Evangelização”, com o especialista Roberson Pinheiro e Jean Ricardo. Na oportunidade, os participantes poderão aprender estratégias para potencializar a evangelização no ambiente digital.

Para participar do evento, o público deve realizar o credenciamento, através do site www.santafecatolica.com.br ou presencialmente nos dias do evento. A entrada custa R$ 5 e um quilo de alimento não perecível. Uma parte do valor arrecadado será revertido para obras de revitalização da Paróquia de Nossa Senhora das Dores (Catedral), em Caruaru. Os alimentos arrecadados serão destinados aos projetos sociais da cidade que hoje atendem cerca de 400 pessoas, a exemplo do Centro Social São José do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário