quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Caruaru Shopping recebe exposição ‘Arte Acrílica’

O Caruaru Shopping sedia, a partir desta sexta-feira (03) até o dia 02 de setembro, a exposição ‘Arte Acrílica’, do artista plástico Ricardo Queiroz. Natural do Recife, ele reside há mais de 20 anos em Gravatá e é considerado um dos grandes nomes da arte moderna, com algumas telas sendo expostas no Instituto Brennand.


Nessa exposição que acontece na galeria do centro de compras e convivência, no corredor do hipermercado, o artista traz uma novidade muito peculiar em seu trabalho: transformar objetos e peças utilitárias em obras de arte. “De repente, você tem um balde de gelo ou uma caixa para guardar fotografias ou joias que são, na verdade, obras de arte. Minha ideia é deixar o dia a dia das pessoas mais belo e com requinte”, disse Ricardo Queiroz, que realiza pinturas sobre o MDF.

Para Walace Carvalho, gerente de Marketing do Caruaru Shopping, receber um artista como Ricardo Queiroz, além de valorizar a cultura pernambucana, dá oportunidade aos artistas locais apresentarem o seu trabalho para milhares de pessoas que circulam no maior centro de compras de uma cidade do Interior do Norte e Nordeste. “Estamos felizes em receber um artista bem avaliado pela crítica e com sua obra tendo grande aceitação pelo público”, afirmou.

O Caruaru Shopping oferece ainda várias opções de lazer, como cinema, boliche e jogos, bem como mais de 200 operações e três mil vagas de estacionamento. O centro de compras e convivência fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário