terça-feira, 28 de agosto de 2018

UNINASSAU Caruaru realiza II Simpósio de Nutrição

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, nesta sexta-feira (31), a segunda edição do Simpósio de Nutrição. O evento celebra o Dia do Nutricionista, comemorado nacionalmente na mesma data. O Simpósio é gratuito e voltado para os alunos do curso de Nutrição da Instituição (presencial ou EAD) e será realizado no auditório da Faculdade e em salas de aula da Instituição, nos turnos da tarde (a partir das 14h) e da noite (a partir das 19h).

Com o tema "Nutrição Clínica, Funcional e Esportiva a serviço da saúde e qualidade de vida humana”, o Simpósio conta com uma programação de minicursos e palestras. Entre os temas que serão abordados pelos minicursos, está o de “Atendimento Nutricional para pacientes Oncológicos”. Já uma das palestras trará o tema “Nutrição Ortomolecular: uma abordagem diferenciada na Nutrição Clínica”.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site https://extensao.uninassau.edu.br.  No dia do evento, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caruaru.

Para o coordenador do curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru, Adriano Oliveira, “celebrar o Dia do Nutricionista com mais esse Simpósio de Nutrição é uma honra para todos que fazem o curso e a Faculdade”.  “As palestras e minicursos vão proporcionar aos participantes ainda mais conhecimento”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário